igoospel

Aécio diz que pesquisa mostra que Dilma deve se preocupar e 'pedir desculpas'

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, comentou a pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), divulgada nesta s...

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, comentou a pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), divulgada nesta segunda-feira, que aponta que 64,8 % dos brasileiros avaliam negativamente a gestão da presidente Dilma. Segundo Aécio, o levantamento traz dados “que devem preocupar o governo” e que os números apresentados refletem a “perda de credibilidade” da presidência.

“A crescente falta de confiança na presidente Dilma, bem como a reprovação da maioria dos brasileiros à sua conduta pessoal à frente do governo são prova de que ela e o seu partido falharam ao terem optado por manter um projeto de poder a todo e qualquer custo e em prejuízo do Brasil”, comentou o tucano.

Ainda conforme Aécio, que disputou com Dilma as eleições para a Presidencia no final do ano passado, mas saiu derrotado do pleito, a presidente deve “bem mais que um pedido de desculpas”. “ Ela deve se desculpar por ter tirado de milhões de brasileiros a perspectiva de um futuro melhor”, afirmou.

De acordo com a pesquisa, 64,8% dos entrevistados fazem uma avaliação negativa do governo Dilma, 23,6% regular e apenas 10,8% classificaram como bom o desempenho do Palácio do Planalto.Quando questionados sobre a avaliação pessoal da presidente Dilma Rpusseff o quadro apresentado também mostra descontentamento com a petista. Ao todo 77,7% desaprovam a postura da presidente e 18,9% aprovam.

Sobre o desempenho no segundo mandato, 7,5% avaliam como positivo e 72,2% classificam como negativo. Ao comparar o início deste período de governo, em relação ao anterior, 75,4% concluíram que está pior e 16,4% que está a mesma coisa. Para 2,8% está melhor e 40,4% não souberam.

inf/em

Relacionados

Política 7698975685713776067

Postar um comentário

emo-but-icon

item