igoospel

Andressa Urach volta a ser internada após dor na perna

A apresentadora, modelo e vice miss bumbum Andressa Urach, de 27 anos, voltou a ser internada na sexta-feira (27), dessa vez em São Paulo...

A apresentadora, modelo e vice miss bumbum Andressa Urach, de 27 anos, voltou a ser internada na sexta-feira (27), dessa vez em São Paulo, para tratar de inflamação na perna esquerda causada pela aplicação de hidrogel. Há cinco anos ela aplicou o produto nos membros inferiores. A informação foi confirmada neste sábado (28) pelas assessorias de imprensa dela e do Hospital Alvorada, em Moema, Zona Sul da capital paulista.

Em novembro, Andressa já havia sido internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, após infecção nas pernas pelo uso do mesmo produto.

“Ela sentiu fortes dores na perna esquerda, por causa do uso do hidrogel, e teve de ser internada às pressas”, disse ao G1 Cacau Oliver, assessor de Andressa. “Ela está consciente e aguarda exames para saber o que deverá ser feito, se deverá passar por uma outra cirurgia ou não”.

Segundo Oliver, Andressa deverá ficar internada até segunda-feira (2). O Hospital Alvorada informou que as dores na perna da apresentadora são causadas por nova inflamação no membro devido ao uso de hidrogel. A unidade hospitalar deverá divulgar boletim médico ainda neste sábado sobre o estado de saúde da paciente.

informações de G1

Relacionados

news 4289412091506726202

Postar um comentário

emo-but-icon

item