igoospel

Últimos reforços do ano não temem pressão no Palmeiras por risco de rebaixamento

Os dois últimos reforços para a temporada do centenário do Palmeiras foram apresentados oficialmente na tarde desta segunda-feira. O goleiro...

Os dois últimos reforços para a temporada do centenário do Palmeiras foram apresentados oficialmente na tarde desta segunda-feira. O goleiro Jailson e o volante Washington, que foram contratados na semana passada, receberam das mãos do diretor executivo José Carlos Brunoro a camisa alviverde e avisaram que a posição perigosa da equipe na tabela do Campeonato Brasileiro não os intimida.

"Estou pronto desde pequeno, porque tem pressão desde que saí de casa. Tomara que o Palmeiras saia dessa situação o mais rápido possível", afirmou o goleiro, que estava na reserva do Ceará e assinou contrato até maio de 2015.

O jogador, de 33 anos, chega para tentar resolver os problemas do Palmeiras na posição, já que o titular Fernando Prass segue em recuperação de uma lesão no cotovelo e o clube não encontrou um substituto confiável, com Deola e Fábio sendo criticados.

Já Washington, de 25 anos, estava no Joinville e tem vínculo apenas até dezembro, mas crê em conseguir mostrar trabalho neste pouco tempo. "O jogador sempre sonha em chegar a um time grande. Quando estava no Joinville, tinha o objetivo de fazer uma boa Série B sabendo que os clubes grandes poderiam buscar. Foi isso que aconteceu", comentou.

A dupla foi inscrita na semana passada, justamente no limite de registros do Campeonato Brasileiro, e fecha o ciclo de contratações do clube neste ano em que completa 100 anos de fundação. Apesar disso, nenhum dirigente quis falar sobre o momento. O presidente Paulo Nobre nem sequer compareceu à cerimônia de apresentação, deixando a função para Brunoro, que deixou a sala de imprensa rapidamente depois de ter entregado as camisas aos reforços.

Os dois jogadores foram contratados em um momento de desespero do clube, que luta contra o rebaixamento. Depois da vitória contra a Chapecoense, na rodada passada, o Verdão pelo menos saiu da zona da degola, ocupando agora o 15º lugar, com 28 pontos, restando ainda 12 rodadas para o término da competição.

informações de ig

Relacionados

Palmeiras 533249159075419990

Postar um comentário

emo-but-icon

item