igoospel

Aécio e Dilma aguardam decisão de Marina sobre apoio no segundo turno

Continua a campanha dos candidatos à presidência. Nesta quarta sai a posição do PSB, que teve como candidata no primeiro turno Marina Silva....

Continua a campanha dos candidatos à presidência. Nesta quarta sai a posição do PSB, que teve como candidata no primeiro turno Marina Silva. Mas a posição de Marina só será conhecida na quinta. O candidato do PSDB, Aécio Neves, passou o dia de em São Paulo, na expectativa do apoio de Marina.

Aécio Neves, do PSDB, visitou trabalhadores da construção civil em São Paulo. Ele aguarda uma decisão de Marina Silva sobre um possível apoio dela no segundo turno.
Aécio falou sobre uma das propostas de campanha da candidata do PSB, que defendeu o fim da reeleição para presidente, governador e prefeito. “Essa proposta está já nas nossas diretrizes. Eu defendo já há muito tempo. Acredito que o mandato de cinco anos e a coincidência das eleições é um avanço. Eu vejo inclusive que há convergências importantes, entre as propostas do programa de governo da candidata Marina e as nossas. Essa é uma questão que não depende de mim. Temos que respeitar o tempo, as discussões internas. O segundo turno é, sim, o momento das convergências, o momento das aproximações”, disse.

O PPS foi o primeiro partido a declarar oficialmente apoio à Aécio Neves.
A candidata do PT, Dilma Rousseff, se reuniu com aliados para discutir estratégias para o segundo turno.

A candidata se reuniu com senadores e governadores eleitos por partidos aliados no primeiro turno, além de candidatos que vão disputar o segundo turno. O encontro foi em Brasília.
Dilma falou sobre propostas para as áreas de saúde e também da segurança pública. E disse que agora quer discutir projetos com base no que o partido já fez, para que o eleitor possa fazer comparações. “Na medida em que os dois tem governos que os respaldam, nós vamos debater em alto nível projetos para o país baseados também naquilo que já fizemos e naquelas conquistas que temos a honra de ter dado ao Brasil”, afirmou.

Walter Feldman, porta-voz da Rede - partido que Marina tenta criar - disse na terça à noite que a executiva nacional descartou o apoio à candidata do PT.

informações Bom Dia Brasil

Relacionados

Política 8558223008204534743

Postar um comentário

emo-but-icon

item