igoospel

Pastor faz abaixo-assinado contra Jô Soares por piada com Bíblia

Um abaixo-assinado foi criado na internet contra o apresentador Jô Soares, depois que Jô e os cantores Tom Zé e Moraes Moreira fizeram uma p...

Um abaixo-assinado foi criado na internet contra o apresentador Jô Soares, depois que Jô e os cantores Tom Zé e Moraes Moreira fizeram uma piada com a Bíblia no “Programa do Jô” do dia 17 de novembro, na Globo.

No programa, foi exibido um documentário, no qual um entrevistado fala que o grupo Novos Baianos fazia cigarros de maconha com páginas da Bíblia. O apresentador ainda acrescentou que a Bíblia tem “mil e uma utilidades”.

"Nós, abaixo-assinados, repudiamos as declarações apresentadas no Programa do Jô, sobre o fato de fumar maconha com as páginas da Bíblia. A Bíblia é o Livro Sagrado da Nação Brasileira para todos os cristãos. Reivindicamos a retratação dos senhores Jô Soares, Moraes Moreira, Tom Zé e Henrique Dantas que zombaram da situação e menosprezaram o valor inenarrável da Bíblia Sagrada”, diz texto

O abaixo-assinado foi criado pelo pastor René de Araújo Terra nova, do Ministério Internacional da Restauração. Até a noite da quinta-feira (15) mais de 13 mil pessoas foram recolhidas.

informações de primeira edição

Relacionados

televisão 306669962419496719

Postar um comentário

  1. jente ê lovavel a atitude de defender as coizas de DEUS.estamos esquecendo de que DEUS esta vivo, jente ele nâo esta morto que nâo possa punir aqueles.mt;19-21.Entâo vamos pregar o evangelho de cristo racional com convicçâo do que ta pregando.DEUS e amor e justiça paz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena deles vão morrer sofrendo Deus não dorme

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item