igoospel

Tonzão, vocalista dos 'Hawaianos' se converte e vira evangélico

Dinheiro, mulheres, sucesso... nada disso segurou o vocalista Tonzão no grupo de funk "Os Hawaianos". Após sentir convulsões e ton...

Dinheiro, mulheres, sucesso... nada disso segurou o vocalista Tonzão no grupo de funk "Os Hawaianos". Após sentir convulsões e tontura depois de um show no qual ingeriu vodca com energético, ele resolveu atender a um "chamado" íntimo: trocou as bermudas e camisetas por um terno e, assim, também o funk pela igreja.

Desde o último sábado (19), Tonzão, ou melhor, Everton Luiz da Silva Chagas, de 24 anos, frequenta as reuniões da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro.
Uma série de acontecimentos nos dois últimos meses levaram Tonzão a se converter. Desde janeiro, ele vem frequentando as reuniões da Assembleia. Ele disse que após se sentir mal na saída de uma balada foi hospitalizado, mas nenhum médico sabia o que ele tinha, até que procurou o pastor Marcos, e depois disso não teve mais nada.

Relacionados

Música 6057529250005801660

Postar um comentário

  1. graças a deus ele te resgatou dos laços do inimigo,poriço fique firme na presença de deus que ele te dará a vitória, Amém!

    ResponderExcluir
  2. É a bança do "pastor" !!!

    AAAAAAAAAAAA ME POUPE DESTA BABOZEIRA!!!

    ResponderExcluir
  3. Renato Garcia não fale e nem pense o que vc não sabe.
    Pensar e agir são forças que marcam nossa vida para sempre, por isso mesmo vc vive o que deseja e sofre com o que gera, suas palavras podem se virar contra vc.
    Se converta tbm e veja como DEUS é maravilhoso e único sem babozeiras. Elisangela Mensageira de Jesus

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item