igoospel

Pastor é acusado de estuprar criança de 2 anos

Uma menina de dois anos teria sido estuprada por um pastor evangélico no último sábado (29) por volta das 15h, na cidade de Antônio João, di...

Uma menina de dois anos teria sido estuprada por um pastor evangélico no último sábado (29) por volta das 15h, na cidade de Antônio João, distante cerca de 402 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, o pastor é investigado por estupro de vulnerável. A mãe, que relatou o caso para a polícia, disse que a menina estava na casa da avó quando o pastor, que era de confiança da família, buscou a criança para passear.

Após passar a tarde com o pastor, a mãe foi buscar a menina na casa da avó e a levou para dar banho. Durante a higienização, a criança reclamou de dores nas partes íntimas e contou para a mãe que teria brincado muito de “cavalinho”.

Desconfiada, a mãe perguntou para a menina como teria sido a brincadeira e a criança relatou a conjunção carnal. O delegado responsável pelas investigações pediu um exame médico na criança para comprovar o abuso.

O pastor está solto e só poderá ser indiciado depois do resultado do exame.

informações de midia max

Relacionados

violência 1751737133347719223

Postar um comentário

emo-but-icon

item