igoospel

Cemitério evangélico terá culto nesta Quarta

Neste feriado de Finados são esperadas cerca de 8.000 pessoas a visitar o Cemitério Evangélico de Rio Claro. Nessa estimativa, incluem-se os...

Neste feriado de Finados são esperadas cerca de 8.000 pessoas a visitar o Cemitério Evangélico de Rio Claro. Nessa estimativa, incluem-se os dias que antecedem o Dia de Finados, principalmente por conta de famílias que embora possuam sepulturas no local, já não mais residem nesta cidade.
Na quarta-feira, havendo necessidade, o horário poderá ser ampliado dependendo do volume de visitantes no interior do mesmo. Quanto à limpeza das sepulturas por parte de familiares, ficará aberto até a véspera de Finados, ou seja, até esta terça-feira (1º).

Na quarta-feira, a partir das 8 horas, será celebrado, o tradicional “Culto Evangélico” pelas diversas Igrejas Evangélicas Históricas sediadas na cidade. O Cemitério Evangélico foi fundado em 1º de julho de 1863. Nos últimos anos vem passando por reformas. O Cemitério Evangélico fica na Avenida 23, número 721.

informações de Jornal da cidade

Relacionados

Mundo news 3342800061910623796

Postar um comentário

  1. cemiterio? evangelico? como assim ]? so falta agora ter o terço evangelico e depois a extrema unçao... por favor hem... somos crente evangelicooooos os mortos enterra-se os mortos, nem acredito nisso.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item