igoospel

Regis Danese vai estar no especial da TV Globo Festival Promessas

"O gênero gospel já tem estado pontualmente em vários de nossos programas de entretenimento, como Domingão do Faustão e TV Xuxa. Com o ...

"O gênero gospel já tem estado pontualmente em vários de nossos programas de entretenimento, como Domingão do Faustão e TV Xuxa. Com o Festival Promessas, queremos mostrar um arco mais abrangente da diversidade e força dessa música aos nossos telespectadores", afirma Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Rede Globo.
Na tarde desta terça-feira (18/10), o cantor Regis Danese esteve presente na entrevista coletiva realizada pela Rede Globo falando sobre o Festival Promessas. O evento que vai acontecer no dia 10 de dezembro, no Aterro do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), irá reunir no palco grandes nomes de estilos diferentes da música gospel, segmento que mais cresce no mercado fonográfico nacional. O show será exibido no domingo seguinte (18) como um dos especiais de fim de ano da emissora.

Regis Danese é hoje considerado o maior fenômeno da música gospel. Seu CD "Compromisso", atigingiu em poucos meses a vendagem superior a 1 milhão de cópias. E a música "Faz Um Milagre em Mim", virou mania nacional. Dando ao artista o primeiro lugar em rádios e TVs seculares de todo o Brasil, um fato inédito para a música gospel. Danese também foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

Fonte: Gisele Alves - Assessoria de Imprensa Regis Danese
Foto: Messias Lopes

Relacionados

televisão 3291362034739896031

Postar um comentário

emo-but-icon

item