igoospel

Integrantes de quinteto gospel sofrem acidente que gera morte

“Foi assim que Deus quis”. A frase aparentemente conformada é do líder do quinteto de cantores evangélicos “Equipe Adoração”, Daniel Estevão...

“Foi assim que Deus quis”. A frase aparentemente conformada é do líder do quinteto de cantores evangélicos “Equipe Adoração”, Daniel Estevão, 25, genro do caminhoneiro João Aristides Silveira, 58, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 2h20 desta quarta-feira, 05, na Rua Pedro Leopoldina Pereira, no bairro Polícia Rodoviária.

Ele voltava do serviço na empresa Florestal pilotando a moto Honda NXK 150 Bros KS placa MEN-5405 e já estava na rua onde vivia com a família, quando colidiu contra a traseira do caminhão Mercedes-Benz L.1.620 MEJ – 7707, que estava estacionado no acostamento.

Atendido pelo Corpo de Bombeiros, o morador do bairro Polícia Rodoviária chegou a ser encaminhado para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Araranguá com traumatismo crânio encefálico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 3h20.

CD pronto para ser lançado
O conformismo do genro tem um motivo: a família é evangélica, e segundo Daniel, tem muita fé em Deus. Apesar de lamentar a perda do sogro, que deixa a mulher, três filhos e dois netos, o genro explica que a família tem fé em Deus e confia em seus desígnios. Líder do grupo evangélico vocal Equipe Adoração, Daniel diz que o genro estava feliz, já que depois de cinco anos de existência, o grupo estaria lançando seu primeiro CD, “Cristo para um Povo em Crise”, que além das vozes de Daniel, do genro João Aristides Silveira, a filha de João e esposa de Daniel, Josiane, conta também com outros dois membros da Igreja Assembleia de Deus, Daniel e Naiara.

O CD gospel seria lançado nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio Padre ÉzioJulli, durante o Congresso das Missões Assembleia de Deus de Araranguá, que acontece até este domingo, 09. Segundo Daniel, o CD é composto de dez hinos de adoração a Deus, sendo quatro de composição do grupo.

Enquanto velava o sogro na Igreja Cristã Primitiva do bairro onde João vivia, Daniel ainda não sabia se sua esposa, filha de João, teria forças para lançar o CD sem a presença do pai. Mesmo assim, ele acredita que Deus dará forças ao grupo, que deve marcar presença para o lançamento durante o Congresso nesta sexta-feira, dia 7: “Pedimos graças a Deus para termos força e lançar o CD, como era desejo dele”, garante.

Evangélico há mais de 20 anos, João era conhecido no bairro pela generosidade e o carinho com os familiares e amigos. Há três meses, quatro membros do grupo migraram para a igreja Assembleia de Deus, mas João se manteve na igreja Cristã Primitiva
Seu corpo foi enterrado hoje às 10h.
Interessados em adquirir o CD da Equipe Adoração podem requerer o disco através dos fones (48) 9985-1134 e (48) 9613-0208 ou pelo emailequipeadoracao2011@hotmail.com./ Rádio criciuma

Relacionados

Mundo news 4371973316820549169

Postar um comentário

emo-but-icon

item