igoospel

Milagres:Criança oferta o único par de tênis e recebe unção de pó de ouro em sua cabeça

Em Canoas (RS), em um bairro pobre, a mãe vestiu o filho com a melhor roupa dele e o calçou com seu único par de tênis para participar de u...




Relacionados

Videos 8623756976421683013

Postar um comentário

  1. Esse vídeo de unção de ouro é uma grande enganação... parem de publicar essas blasfêmias, isso é purpurina ou algo parecido....e essas outras pessoas gritando atrás nesse culto, estão no mínimo endemoninhadas.... POR FAVOR LEIAM a Palavra de Deus pra ver o que diz sobre o verdadeiro derramamento do Espírito Santo...

    ResponderExcluir
  2. Eu Cenilda conheço o Pr. Engel há mais de 20 anos. Depois que eu o conheci minha vida mudou completamente, pois eu estava em coma 4 dias no hospital Santa Rosa de Lima (Arroio do Tigre - RS), alguém enviado pelo Pr. Engel foi orar por mim, e eu fui curada na hora, hoje eu estou feliz com minha família e não tive mais nenhum problema, estou totalmente sarada, apenas segui o que aprendi dele.

    ResponderExcluir
  3. Eu Vilma conheço o Pr. Engel há 25 anos, e os comentários negativos da internet não são verdadeiros, pois tenho acompanhado o seu trabalho há muitos anos, fui curada e liberta de muitos problemas, minha vida foi transformada, tive varias experiências com DEUS e declaro com toda a certeza que o Pr. Engel ensina somente a verdade da Bíblia e esta mais do que provado e aprovado que ele é um servo de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Eu Cenilda conheço o Pr. Engel há mais de 20 anos. Depois que eu o conheci minha vida mudou completamente, pois eu estava em coma 4 dias no hospital Santa Rosa de Lima (Arroio do Tigre - RS), alguém enviado pelo Pr. Engel foi orar por mim, e eu fui curada na hora, hoje eu estou feliz com minha família e não tive mais nenhum problema, estou totalmente sarada, apenas segui o que aprendi dele.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item