igoospel

Pastor apela população a defender a paz do espírito solidário

Um pastor da Igreja metodista central do Huambo em Angola decidiu alertar a população angolana a conservar a paz através de ações que visam ...

Um pastor da Igreja metodista central do Huambo em Angola decidiu alertar a população angolana a conservar a paz através de ações que visam reforçar a união e o trabalho sustentável.
“Nós compreendemos a paz como um bem essencial para que se conheça a liberdade espiritual, moral, económica, social, cultural, política e financeira de qualquer sociedade”, destacou.
O reverendo Francisco da Gama reconhece que com a paz a igreja ganhou impulso considerável, pois, é cada vez maior visível a expansão da Palavra de Deus nas localidades onde antes era impossível devido ao perigo das armas e das minas.

O investimento na desminagem também é consideravél porque está a facilitar a construção de novos templos, escolas, postos de saúde que a igreja “no seu todo” tem realizado como parceira do Estado angolano na melhoria das condições de vida da população.

Na visão do pastor Francisco da Gama é preciso também que os angolanos reforcem a cultura de preservar os bens públicos para garantir a durabilidade e bem-estar de todos.

“Se tivermos que olhar os benefícios do 4 de Abril noutra perspectiva veremos que as estradas estão a ser repostas e o ensino está a ganhar corpo. Há explosão de unidades Universitárias públicas e privadas que contribuem para o desenvolvimento do capital humano e da sociedade em geral”, referiu.

Relacionados

pastor 7717752887729158357

Postar um comentário

emo-but-icon

item