igoospel

Marcos Feliciano diz em twitter que não aceita homossexuais e que 'maldição' de africanos é bíblica

O pastor Marcos Feliciano criou uma grande polêmica ao dizer pelo microblog Twitter que africanos "descendem de ancestrais amaldiçoados...

O pastor Marcos Feliciano criou uma grande polêmica ao dizer pelo microblog Twitter que africanos "descendem de ancestrais amaldiçoados por Noé" e afirmou que gays têm "podridão de sentimentos" que, segundo ele, "levam ao ódio, ao crime e à rejeição".

Pastor da Assembleia de Deus há oito anos, Feliciano é deputado em primeiro mandato."Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome... Etc", escreveu o deputado no microblog. Noutro post, disse que "a maldição q Noe lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, dai a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!"
Segundo ele , as afirmações que fez sobre africanos têm fundamento teológico. "Não tem nada de comentário racista. É um comentário teológico que está na Bíblia. Infelizmente, concordou com o que o deputado Bolsonaro estava falando, mas é apenas um comentário teológico."

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ)que Marcos Feliciano citou acima foi alvo de polêmica ao responder a uma pergunta da cantora Preta Gil em um programa de televisão nesta semana. Ela indagou como ele reagiria se um filho namorasse uma negra. O deputado respondeu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja". Depois, Bolsonaro disse que não compreendeu a pergunta e que entendeu que a cantora se referia a gays.

Marco Feliciano disse que não é amigo de Jair Bolsonaro e disse não concordar com as declarações do colega. "Se tudo o que foi postado sobre ele é verdade, tem meu repúdio também. Nenhuma minoria pode ser prejudicada. Ninguém pode ser humilhado por nada", declarou.

Apesar do que aconteceu Feliciano disse que reafirma o que escreveu no Twitter. "Mantenho porque não é racismo. É puramente teológico",Feliciano também disse que um deputado do Rio de Janeiro "levanta todos os homoafetivos contra a bancada evangélica. Tudo que escrevo eles fazem virar notícia ruim contra mim", afirmou.

"Bora cristãos! Mostremos nossa união e nossa força. Retuitem isso: Amamos os homossexuais mas abominamos suas praticas promiscuas!", escreveu Feliciano no microblog.

Relacionados

Política 2733181200363722423

Postar um comentário

emo-but-icon

item