igoospel

Ingressos para turnê Jeremy Camp no Brasil já estão à venda online

Os ingressos para quem não quer perder um dos shows mais aguardados pelo público brasileiro já podem ser encontrados para comprar também na ...

Os ingressos para quem não quer perder um dos shows mais aguardados pelo público brasileiro já podem ser encontrados para comprar também na Internet, pelo site www.primeingressos.com.br. O valor das entradas varia entre R$15 e R$100, sendo que o número é limitado.

O cantor Jeremy Camp fará turnê pelo Brasil em maio, sendo que em Goiânia apresenta-se no dia 12. O show está agendado para começar às 20h e será realizado no Ginásio Internacional Goiânia Arena. Além da capital goiana, o cantor fará show também nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Inicialmente, a apresentação seria realizada na capital nacional, Brasília, mas graças à intervenção da produtora de eventos Ágape, o local foi transferido para Goiânia. Com o slogan “Eventos e festas com propósito”, a Ágape pretende realizar um trabalho bem feito na realização do show e, por isso, está investindo na estrutura do evento.

Além disso, a realização tem também uma participação da Promov Eventos, largamente conhecida pela autoria do Festival Terra Santa todos os anos, entre outros grandes eventos.

A turnê que Jeremy Camp traz para o Brasil é a do seu mais recente álbum, We Cry Out, que foi lançado em 2010 pela BEC Recordings. O cantor é reconhecido mundialmente por suas músicas e pelo forte testemunho que viveu ao longo dos anos.
Para saber mais detalhes da cobertura deste mega evento, você deve ficar ligado no JovemX.com.

Show Jeremy Camp

Data: 12/05/2011

Horário: 20h

Local: Ginásio Internacional Goiânia Arena (Av. Fued José Sebba, via de Acesso ao Estádio Serra Dourada, Jardim Goiás)
Informações: www.jovemx.com/jeremycamp / (62) 3224-0668

Relacionados

Mundo news 5268061007462022427

Postar um comentário

emo-but-icon

item