igoospel

Tom Cruise e sua Igreja podem ser alvo de investigação por exploração pelo FBI

A igreja americana da Cientologia, frequentada por Tom Cruise e Katie Holmes, pode ser alvo de uma investigação do FBI por suspeitas de tráf...

A igreja americana da Cientologia, frequentada por Tom Cruise e Katie Holmes, pode ser alvo de uma investigação do FBI por suspeitas de tráfico humano, agressão física e prática de escravidão. E o ator hollywoodiano pode estar envolvido.

De acordo com a Star Magazine, Katie Holmes teria entrado em pânico depois que o The New Yorker publicou uma matéria sobre a investigação, alegando que Tom utilizava de favores especiais de um membro da igreja. De acordo com o artigo, o ator se aproveitava de membros da igreja para fins pessoais. Ele teria forçado os trabalhadores a executarem tarefas duras, como, por exemplo, reformar um edifício, consertar barcos, pagando apenas US$ 50 por semana.

Katie teria voado para Vancouver, no Canadá, onde o ator gravava Missão Impossível, para conversar com ele cara a cara. Isso teria gerado uma crise no casamento deles. Já o site Gossip Cop afirma que não existe nenhum problema entre eles.
A investigação foi revelada pelo jornalista Lawrence Wright, que escreveu o artigo para o The New Yorker, onde conta a existência de casos de abusos físicos e psicológicos, supostamente cometidos pelo chefe da igreja, David Miscavige, um amigo próximo e padrinho de casamento de Tom Cruise.

John Travolta também era frequentador da mesma igreja./O FUXICO

Relacionados

polícia 28594821163509336

Postar um comentário

emo-but-icon

item