igoospel

O som da Banda NS4 promete conquistar o Brasil

"Um grupo que nasceu de uma grande amizade.” É assim que os quatro integrantes da Banda NS4 descrevem o inicio da banda. Jovens que fre...

"Um grupo que nasceu de uma grande amizade.” É assim que os quatro integrantes da Banda NS4 descrevem o inicio da banda. Jovens que frequetaram a mesma igreja, em 2006 começaram uma grande e promissora história, que tem como objetivo levar a palavra de Deus por todo Brasil. Fruto deste objetivo, a Banda lançou o seu primeiro, intitulado “Nova Trajetória.”
O disco, que traz canções inéditas da banda, é tido como uma ferramenta para abençoar essa juventude. “Todos nós 4 da banda já nos desviamos e sentimos na pele a dor que é se entregar aos desejos do mundo e ficarmos afastados de Deus. Cada um teve uma experiência dolorosa nesse tempo de afastamento, mas também nos serviu como experiência para, hoje, podermos usar como arma para resgatar vidas e fazê-las ter um encontro ou reencontro com Deus”, disse o líder da banda, Felipe Correa.

Questionado sobre as influências musicais que o grupo carregava, Felipe fez questão de chamar a atenção sobre a variedade musical que o grupo valoriza. “Praticamente temos influências black gospel, como o jazz, blues, soul e outros ritmos, adicionados à uma pitada de nosso ritmo latino”, concluiu Felipe.

Com uma grande musicalidade, o grupo formado por Felipe Correa, Calos, Júlio e Alex pretende correr por todo Brasil levando som e unção aos jovens. Para conhecer um pouco mais da banda, basta entrar no site www.bandans4.com.br ./LPpromo

Relacionados

Música 8489987803522214915

Postar um comentário

emo-but-icon

item