igoospel

Palhaço ‘Tiririca’ vai mesmo ser deputado após provar que sabe ler e escrever

O sucesso de slogans como "Vota Tiririca, pior que ‘tá não fica", dentro e fora do Brasil, permitiu que o candidato-palhaço a depu...

O sucesso de slogans como "Vota Tiririca, pior que ‘tá não fica", dentro e fora do Brasil, permitiu que o candidato-palhaço a deputado federal pelo Partido da República (PR) conseguisse ser o mais votado.

Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como o palhaço ‘Tiririca', eleito deputado federal brasileiro com 1,35 milhões de votos nas eleições do passado dia 3 de Outubro, a maior margem de qualquer outro círculo eleitoral, irá poder assumir o seu cargo após comparecer a uma audiência para provar que não é analfabeto.
Em declarações à imprensa, o humorista disse estar "tranquilo" em relação ao teste, que será efectuado à porta fechada, para evitar "constrangimentos".

E Tiririca já recebeu um apoio de peso. Depois de votar em Dilma, nas eleições presidenciais deste domingo, Lula da Silva saiu em defesa do deputado. "Acho uma cretinice o que estão a tentar fazer com o Tiririca. Estão a derespeitar as pessoas que votaram nele"./sapo

Relacionados

Política 6553989351007406693

Postar um comentário

emo-but-icon

item