igoospel

Inter se mobiliza para reduzir incomodo do palco de Paul McCartney

A diretoria do Internacional, na figura do vice de patrimônio, Emidio Ferreira, vai pedir para a produção do show do ex-beatle Paul McCartne...

A diretoria do Internacional, na figura do vice de patrimônio, Emidio Ferreira, vai pedir para a produção do show do ex-beatle Paul McCartney adequar o cronograma de montagem do palco que fica colocado atrás de uma das linhas de fundo do gramado principal do estádio Beira-Rio. A medida também foi solicitada pelo técnico Celso Roth e visa não causar maiores problemas para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira.
O maior problema na estrutura para o megaevento que acontece no próximo domingo à noite em Porto Alegre é a proximidade com o gol que fica à esquerda das cabines de televisão. Antes do treino desta terça-feira à tarde, Ferreira circulava pelo gramado analisando a situação.

Nesta quarta, às 19h30min, o Inter recebe o Fluminense pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Vamos pedir para que alguns patumes sejam colocados ali e que antes do jogo pouca coisa seja feita”, comentou o dirigente. “Ainda teremos as placas de publicidade na linha de fundo, não existira risco a nenhum jogador”, completou Ferreira.

No final da semana passada, quando do início da construção do palco, jogadores do Inter se surpreenderam. O zagueiro Bolívar, capitão do time gaúcho, reconheceu que a presença da estrutura tem atrapalhado em alguns trabalhos no gramado principal do Beira-Rio.

Do lado do Fluminense, o vice de futebol, Alcides Antunes mostrou preocupação. “Ouvi comentários, mas, realmente, ainda não sei qual é a situação da estrutura metálica para o show. Quero chegar a Porto Alegre para averiguar. Quando começaram a montá-la era pequena, mas fui informado de que está bem alta e que pode atrapalhar”, disse o cartola.

Paul McCartney se apresenta no domingo, às 21h, em Porto Alegre. No final de novembro, o inglês se apresentará no estádio do Morumbi, em dois dias consecutivos./uol

Relacionados

news 1424648038503792049

Postar um comentário

emo-but-icon

item