igoospel

Criminosos começam a se entregar no Rio de Janeiro

Após o ultimato dado pelo comando da PM do Rio de Janeiro, criminosos do Complexo do Alemão, na Zona Norte da capital, começaram a se entreg...

Após o ultimato dado pelo comando da PM do Rio de Janeiro, criminosos do Complexo do Alemão, na Zona Norte da capital, começaram a se entregar na tarde desta sábado, 27. O primeiro a se render foi traficante conhecido como Mister M, preso na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova).
Segundo informações do G1, Mister M era braço direito e fazia a segurança do traficante Pezão, chefe do tráfico no Complexo do Alemão. O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à prisão do criminoso.
O diretor executivo do Grupo AfroReggae, José Júnior, divulgou através do Twitter que outras rendições devem acontecer nesta tarde. "Já tem gente se entregando espontaneamente", tuitou.
A Polícia Militar montou uma estrutura especial na esquina da rua Joaquim de Queiroz com a estrada do Itararé, definida como ponto em que os traficantes do Complexo do Alemão devem se entregar. Dois micro-ônibus e um caminhão-base estão estacionados no local, além de veículos blindados, segundo informações da Folha Online e do G1.
Negociações - Cerca de uma hora após o pedido do comandante-geral da PM do Rio, coronel Mário Sérgio Duarte, para que os traficantes do Complexo do Alemão se entregassem, Júnior subiu acompanhado por cinco homens por uma das ruas transversais da Avenida Itararé, uma das principais do conjunto de favelas. No microblog, o diretor do AfroReggae postou que estava com "o pastor Rogério, Chechena, JB, Cristiano, Bororo e equipe. Viemos por livre e espontânea vontade. Todos os riscos são da nossa responsabilidade".
Júnior afirmou ainda ter conversado com policiais e que "todos querem resolver da melhor maneira possível".
*Com informações da Agência Estado/atarde

Relacionados

violência 7110847873616871350

Postar um comentário

emo-but-icon

item