igoospel

Adão e Ivo: Assista o debate no programa do Ratinho 04/11 sobre essa polêmica

Compositor da música e participantes debatem sobre o tema homossexualidade e homofobia na música "Adão e Ivo". iGoospel.com - ...

Compositor da música e participantes debatem sobre o tema homossexualidade e homofobia na música "Adão e Ivo".





Relacionados

Videos 4834414460627531370

Postar um comentário

  1. Se esses que se dizem "pastores" deveriam ler a Bíblia, e ter vergonha na cara em apoiar uma verganho destas. Deus abomina esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  2. esses que são pastores deveriam ler e conhecer a bíblia,pois levítico está no antigo testamento.Jesus veio para nos salvar e com ele o novo testamento.então ao dizer que a história de odiar o pecado e amar o pecador ser mentira, ele está dizendo que o próprio DEUS está mentindo.porque está na bíblia,o cantor deveria ter dito todos os grupos que a bíblia diz que irão ficar de fora:os mentirosos,os cães,os idolátras,os bêbados,os afeminados...Isso não quer dizer que o cantor está certo em zombar deles,pois devemos amá-los, ensiná-los com amor e orar por eles. Como o próprio Jesus fez :ele ama a cada um de nó.AMAR O PECADOR E ODIAR O PECADO!se amarmos alguém somos capazes de fazer sempre o bem e qualquer coisa.Então porque não ao invés de críticar,magoar e passar algo que os afaste ainda mais de DEUS,não sentar o joelho no chão e orar?Porque todos estavam destituidos e careciam da glória de DEUS,isso também serve para cada um de nós!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item