igoospel

Tiroteio entre traficantes e PM mata aposentada no Rio

Um tiroteio entre policiais militares e traficantes do Complexo de Favelas da Penha, na Zona Norte do Rio, terminou na manhã desta quinta-fe...

Um tiroteio entre policiais militares e traficantes do Complexo de Favelas da Penha, na Zona Norte do Rio, terminou na manhã desta quinta-feira com um saldo de um morto e dois feridos. A vítima fatal é a aposentada Maria Isaltina Victal dos Santos, 67 anos.

A idosa foi atingida por disparos no braço e no tórax. Ela chegou a ser levada para o hospital estadual Getúlio Vargas, também na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas, de 27 e 30 anos, foram encaminhados para o mesmo hospital e estão sendo avaliados pela equipe médica.
Informações da PM dão conta que o tiroteio teve início durante um rastreamento de duas equipes da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Carga) da Polícia Civil a um caminhão carregado de cigarro, que havia sido roubado.

A troca de tiros assustou motoristas e moradores, além de provocar a interdição da Avenida Brás de Pina e da Rua Irapuã./dgabc

Relacionados

Rio de Janeiro 8998036162861150004

Postar um comentário

emo-but-icon

item