igoospel

SILAS MALAFAIA caiu a mascara‏

SILAS colocou a mão no fogo em favor de José Serra, porque a Dilma discutia a descriminalização do aborto, por entender que se trata de assu...

SILAS colocou a mão no fogo em favor de José Serra, porque a Dilma discutia a descriminalização do aborto, por entender que se trata de assunto de Saúde Pública e não de Polícia. Com toda razão... ser crime não impede aborto, assim como não impede o uso de drogas. Mas leva as mulheres que procuram abortar para clínicas e procedimentos clandestinos, sem condições adequadas, levando muitas mulheres a morte... legalizado, o aborto poderia ser feito com calma, acompanhamento psicológico e psiquiátrico, feito as claras, e imagino, muitas mulheres que hoje abortam clandestinamente, poderiam mudar de idéia caso fossem avaliadas e aconselhadas por um psicólogo. Criminalizar não resolve nada, uma questão que é muito mais complexa do que a simples opinião contra ou a favor. Cada um tem sua opinião, portanto em uma democracia, uma questão como essa não pode se limitar a opinião de uma pessoa.

Podemos ser contra o aborto, porque a grande maioria das mulheres que o fazem adquirem problemas psicológicos. Também contra o homossexualismo, tambem contra o projeto de lei que criminaliza opiniões, temos o direito de ser contra o homossexualismo, mas não temos o direito de querer proibir alguém de viver sua vida de acordo com sua mente... cada um tem o direito de pensar, viver e se expressar, apesar de opiniões diferentes, felizmente vivemos em uma democracia, por isso, poderemos ser contra o homossexualismo, o aborto, mas somos obrigados a aceitar quem pensa diferente, pois acima de tudo temos que ser a favor da liberdade.
Silas Malafaia colocou a mão no fogo por José Serra, e logo se queimou, quando uma ex-aluna da mulher do Serra, revelou que ela fez um aborto aos 4 meses de gestação... e ai, Silas Malafaia, porque você vota no Serra, mesmo? Porque a Dilma quer descriminalizar o aborto? E agora?
obs.: defender a descriminalização não quer dizer que a Dilma seja a favor do aborto. Ela é contra, mas considera o aborto assunto de Saúde Pública, não de Segurança.

Mulher de Serra disse que fez aborto, afirmam ex-alunas
http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/noticias/mulher-de-serra-disse-que-fez-aborto-afirmam-ex-alunas-20101016.html
“Monica Serra já fez um aborto e sou solidária à sua dor”, afirma ex-aluna
http://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez-um-aborto-e-sou-solidaria-a-sua-dor-afirma-ex-aluna-da-mulher-de-presidenciavel/185824/

Fonte: SeAl Assel /http://www.robertosoares.com/cai-a-mascara-de-silas-malafaia/comment-page-1/ 

Relacionados

Política 1435639608878057620

Postar um comentário

emo-but-icon

item