igoospel

David Quinlan assina contrato com Canzion Brasil‏

O cantor irlandês David Quinlan é o mais novo contratado da Canzion Brasil conforme anunciou nesta terça-feira, Daniel Romero, diretor da gr...

O cantor irlandês David Quinlan é o mais novo contratado da Canzion Brasil conforme anunciou nesta terça-feira, Daniel Romero, diretor da gravadora. A Canzion Brasil assumirá, a partir desta data, os trabalhos em espanhol do cantor . O anúncio vem acompanhado do lançamento do primeiro CD em espanhol de David Quinlan, “Libres para Adorar”.

Em ação inédita na música mundial, o novo álbum de David será lançado simultaneamente no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Portugal e Espanha (países onde a Canzion atua), e ainda, em todos os outros países onde a EMI – CMG abrange. “Estamos muito felizes com essa aliança e também com a participação especial do Marcos Witt neste álbum em Espanhol”, conta David Quinlan.

Para Daniel Romero ter David Quinlan no casting da gravadora é uma grande alegria, ainda mais que são amigos e parceiros. “Apesar de David ser irlandês ele tem o coração brasileiro, apaixonado por nossa terra, nosso povo e vem frutificando ano após ano com seu ministério contribuindo não só para a música brasileira, mas também com ações sociais relevantes”, destaca Romero. A contratação de David Quinlan vem selar essa nova fase da Canzion Brasil que recentemente anunciou a contratação de Declararei, Jeová Nissi, Palavrantiga e Perpétua Aliança. Além da Banda Cetros, vencedora do Festival Gospel Music Café.
Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Canzion Brasil.

Foto: Divulgação.

Relacionados

Música 342297248772163574

Postar um comentário

emo-but-icon

item