igoospel

Desfile militar e megaculto evangélico alteram o trânsito do Centro amanhã

Dois grandes eventos vão alterar o trânsito do Centro do Rio amanhã, Dia da Independência. Pela manhã, militares marcharão pela Avenida Pre...

Dois grandes eventos vão alterar o trânsito do Centro do Rio amanhã, Dia da Independência. Pela manhã, militares marcharão pela Avenida Presidente Vargas, na tradicional parada; à tarde, megaculto evangélico será realizado na Praça da Apoteose. A prefeitura recomenda que o público evite ir de carro à região e dê preferência ao transporte público.

A Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R. R. Soares, organiza no Sambódromo, a partir das 17h, etapa da caravana ‘Três Décadas de Bênçãos’. Além do pastor, participarão os cantores Fernandes Lima, Thalles, Soraya Moraes e Sandro Nazireu.

Para evitar caos no trânsito — como o registrado em 21 de abril, em evento da Igreja Universal na Praia de Botafogo —, a prefeitura preparou esquema especial de tráfego nos arredores. Agentes de trânsito vão coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos e controlar a chegada dos 600 ônibus esperados, que terão área específica para parar. Treze painéis — 10 deles móveis — estarão em pontos-chave e vão informar as condições de tráfego. As câmeras da CET-Rio também ajudarão a manter a fluidez, e a companhia pode ajustar o tempo dos sinais.


DESFILE

Já a parada militar vai interditar diversas vias a partir das 5h de amanhã. O estacionamento na maioria das ruas do Centro estará proibido já à meia-noite de hoje. Até o término do evento, previsto para o meio-dia, serão fechadas as avenidas Presidente Vargas, Presidente Antônio Carlos, Presidente Wilson, Primeiro de Março e as ruas transversais./O dia on-line

Relacionados

Rio de Janeiro 2036760385766610955

Postar um comentário

emo-but-icon

item