igoospel

Site do centenário da Assembléia de Deus está "FORA DO AR"

Em pleno preparativo do Centenário da Igreja-mãe, isso é uma vergonha. iGoospel.com - Portal gospel com notícias,música,videos,chat,bate-pa...

Em pleno preparativo do Centenário da Igreja-mãe, isso é uma vergonha.
Ou não?
Belém do Pará esta em festa, faltam poucos meses para os 100 anos da Assembléia de Deus de Belém do Pará sob o comando do Pr. Samuel Câmara, e os preparativos para a grande festa esta em andamento.


São vários projetos que estão em andamento, todas as igrejas Assembléias de Deus estão ajudando com oferta taxada pela comissão do centenário, para alcançar o alvo de todo esse projeto milionário, as igrejas participam com vendas de lanches, roupas e ofertando um real por dia.


Uma das grandes alegrias que tivemos aqui em Belém foi a Câmara dos vereadores ter autorizado homenagear no Elevado Daniel Berg, uma das construções do Governo do Estado do Pará, onde vossa Excelência a Governadora Ana Julia Carepa esteve presente.


Outra foi a criação de um Site para a divulgação de todo o andamento do centenário, mais infelizmente é triste ver que o mesmo esta a fora do ar a algum tempo.


Não acredito que a Assembléia de Deus de Belém do Pará não tenha condições de manter um site e deixar fora do ar em plena contagem do Centenário.


Como eles querem construir um projeto milionário?
Se não consegue pagar pra manter no "AR"


Inaugurar 100 novos templos em Belém. A meta é atingir a marca de um templo para cada 2.500 habitantes da cidade, ou cada 500 famílias. Isto para que ninguém precise andar mais de um quilômetro para achar ajuda espiritual em um dos templos da Assembleia de Deus.

Construir a Avenida Centenário da Assembléia de Deus. Os documentos de compra do prédio atrás ao templo central foram assinados e já iniciado o processo de demolição.

Construir o Centro Histórico Nacional da Assembléia de Deus no Brasil no prédio situado ao lado do templo central, que comportará: Museu Nacional da Assembléia de Deus no Brasil; Rádio e Televisão Boas Novas, cuja torre com o nome JESUS será colocada no topo do prédio, que será a mais alta torre da cidade, para que todos assistam com qualidade a mensagem do amor de Deus.
Era Uma vez?

Edificar o Ginásio Centenário da Assembleia de Deus, numa área de 40.000m2, do lado oposto do Estádio Olímpico do Mangueirão, cujo terreno é de nossa propriedade, onde funciona hoje um templo da nossa Igreja chamado Vale da Bênção.


Fico pensando pra que construir tudo isso as escuras, pois os seus membros não tem mais informação sobre essas construções, como um povo investe dinheiro se não ver acontecer, o site do centenário esta fora do ar a muito tempo e os leitores desinformado mais tempo ainda.

E por fora não param de pedir dinheiro, não param de obrigar seus pastores e membros a cooperarem. Não esperem resposta dos coordenadores, pois o que podem até fazer, no mínimo em respeito aos seus membros é colocar as informações no ar, ou quem sabe pagar direito a mensalidade do site, que não deve ser muito caro, perto da construção do Ginásio, da Avenida do Museu..Bla bla bla...aff.

Uma coisa é certa, ou o Pr. Samuel Camara troca o responsável pelo site do centenário e colocar pessoas responsáveis, pois estamos às portas do centenários.

Imagem normal


Fico pensando pra que construir tudo isso as escuras, pois os seus membros não tem mais informações sobre essas construções, como um povo investe dinheiro se não ver acontecer. O site do centenário esta fora do ar a muito tempo e os leitores desinformados mais tempo ainda. Falando em obra, vi o lançamento em vídeo de umas das estacas, totalmente arcaica, em se tratando de modernismos, vão gastar mais que o necessário e não vai ficar pronto a tempo. É necessário recorrer a grandes pastores experientes como o Bispo Edir Macedo que constroe grandes templos em meses de trabalho, com engenharia moderna, bem calculada e sem desperdícios. Não é por acaso que irá construir uma obra igual ao templo de Salomão. Eles simplesmente sabem investir em engenheiros e empresas que trabalham sério, não de modo arcaico e atrasado como lançar uma estaca no braço, "uma vergonha para o povo mais rico da terra".

Imagem ampliada

E por fora não param de pedir dinheiro, não param de obrigar seus pastores e membros a cooperarem. Não esperem resposta dos coordenadores, pois o que podem até fazer, no mínimo em respeito aos seus membros é colocar as informações no ar, ou quem sabe pagar direito a mensalidade do site, que não deve ser muito caro, perto da construção do Ginásio, da Avenida do Museu..Bla bla bla....
Uma coisa é certa, ou o Pr. Samuel Cãmara troca o responsável pelo site do Centenário e colocar pessoas responsáveis, pois estamos às portas do centenário.

Sambora Williams
www.samborawilliams.blogspot.com

Relacionados

polêmicos 7802567090071826059

Postar um comentário

emo-but-icon

item