igoospel

Rivaldo passa por exames e faz primeiro treino nesta quarta-feira

Novo reforço do Palmeiras, o volante Rivaldo esteve na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol para a realização de exames médicos e ...

Novo reforço do Palmeiras, o volante Rivaldo esteve na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol para a realização de exames médicos e assinatura do contrato até dezembro de 2011. Na quarta-feira, ele participa de seu primeiro treino com o grupo. A apresentação oficial, porém, deve ser realizada apenas na quinta, na própria Academia. A Traffic adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por R$ 1,5 milhão e o repassou ao clube paulista.

Como vinha jogando pelo Avaí, o volante está no mesmo nível dos novos companheiros. Por isso, ele pode ser relacionado para o confronto contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Este, aliás, foi o último adversário de Rivaldo com a camisa do clube catarinense. O Avaí venceu por 4 a 1.

Com as chegadas confirmadas dele e do meia Valdivia, o Verdão busca o acerto com o zagueiro Fabrício, do Flamengo. Ele tem parte dos direitos econômicos pertencentes à Traffic (outra parcela é do Banco BMG), não vem sendo aproveitado pelo técnico Rogério Lourenço e já se considera fora do clube. A definição deve sair antes do fim da semana.

O Verdão ainda busca outros reforços para a sequência do Brasileirão. A prioridade é um atacante, de preferência com boa saída pelos lados do campo. Outro nome cogitado é o de Ronaldinho, do Milan. No entanto, o clube italiano pretende renovar o vínculo com o atleta./globo esporte

Relacionados

news 8692719536128421687

Postar um comentário

emo-but-icon

item