igoospel

Políciais encontram bíblias e folhetos evangélicos e prende Brasileiro no Egito

Um guia turístico brasileiro está detido no Cairo, capital do Egito, sob a acusação de promover atividades religiosas, o que é proibido pela...

Um guia turístico brasileiro está detido no Cairo, capital do Egito, sob a acusação de promover atividades religiosas, o que é proibido pelas leis locais.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, o homem, que vive no Egito, foi detido com outras duas brasileiras, que já foram liberadas.
A namorada do brasileiro, que vive no Maranhão, disse ao Jornal Hoje (veja reportagem no vídeo ao lado) que ele ia visitar as pirâmides e foi detido por policiais que encontraram as bíblias e folhetos evangélicos no carro em que ele viajava.

De acordo com o Itamaraty, a embaixada do Brasil no Egito está tomando providências para que o brasileiro seja liberado./G1/iGoospel

Relacionados

Mundo news 1278426454852878928

Postar um comentário

  1. pelo amor de Deus! soltem este homem...ele estáva levando a salvação até voces! Jesus Cristo não é uma "religião" mas sim o Filho de Deus que deu a sua própria vida numa cruz para que eu ou voce tivéssemos a chance de sobreviver no Dia da ira de Deus (Sofonias 1:18)...Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa..atos dos apostolos 16:31...O reino de Deus está próximo, creiam no Evangelho para serem salvos da ira de Deus que será derramada sobre todos os moradores da terra!!!Libertem este servo do Senhor Jesus Cristo...Não tentem lutar com Yahweh...Yeshuá ha Mashiach...aleluia!!
    Sandra Lima*

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item