igoospel

Silas Malafaia e Valdemiro santiago disputam a compra de emissora de tv

As igrejas Mundial do Poder de Deus, liderada pelo bispo Valdemiro Santiago, e Assembleia de Deus, do pastor Silas Malafaia, estão disputand...

As igrejas Mundial do Poder de Deus, liderada pelo bispo Valdemiro Santiago, e Assembleia de Deus, do pastor Silas Malafaia, estão disputando a compra da rede de televendas ShopTour, do empresário Luiz Antônio Galebe.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Galebe teria pedido R$ 120 milhões pela emissora, incluindo seus prédios comerciais. Porém, a quantia, considerada alta, emperrou as negociações, o que levou o empresário a reduzir os valores e focar apenas na venda da frequência dos canais.
Um dos maiores atrativos da rede ShopTour é a geradora da emissora localizada em Cachoeira do Sul (RS). Além disso, a emissora possui uma retransmissora na capital paulista.

As negociações do ShopTour com a igreja Assembleia de Deus acontece dias depois de Silas Malafaia anunciar um projeto que pretende arrecadar R$ 1 bilhão para montar uma rede de TV evangélica, com sinal disponível em 137 países. Já Valdemiro, com a possível aquisição do ShopTour, pretende ampliar ainda mais a cobertura de sua emissora, a TV Igreja Mundial. / Na Telinha /iGoospel

Relacionados

televisão 2448750323035259601

Postar um comentário

emo-but-icon

item