igoospel

Paisagem noturna muda com a chegada da Copa no Rio

A paisagem noturna no Rio de Janeiro mudou em vários pontos da cidade com projetos de iluminação em homenagem à seleção brasileira, que estr...

A paisagem noturna no Rio de Janeiro mudou em vários pontos da cidade com projetos de iluminação em homenagem à seleção brasileira, que estreia na Copa da África do Sul na próxima terça-feira (15).

Na noite do Rio, luzes especiais dão um sinal verde e amarelo para a torcida brasileira. Desde quarta-feira (9), a fachada do Túnel Novo, que liga Botafogo a Copacabana, na Zona Sul, ficou verde e amarela.
Em Copacabana, a Igreja de São Paulo Apóstolo, que fica na Rua Barão de Ipanema, também entrou no clima da Copa e ganhou uma iluminação diferente.

“Eu acho que as igrejas deveriam homenagear, não só a São Paulo Apóstolo, mas todas as igrejas, afinal de contas, o Brasil é nosso. Eu espero, tenho fé em Deus, porque aquela última Copa eu chorei muito. Nessa eu não vou chorar não”, diz a moradora Ana Maria da Silva.
No Centro do Rio, o Museu de Arte Moderna (MAM) está iluminado para a Copa do Mundo. E no Aterro do Flamengo, na Avenida Infante Dom Henrique, por onde passam mais de 200 mil carros por dia, as sete passarelas também ganharam cores e luzes para homenagear o time brasileiro.

Nesta quinta-feira (10), um outro ponto turístico da cidade também vai ganhar um colorido especial. A nova iluminação da Igreja da Penha vai ser acesa no fim da tarde, por volta das 17h30./G1 /iGoospel

Relacionados

Rio de Janeiro 6509924941223844413

Postar um comentário

emo-but-icon

item