igoospel

Chegou o novo CD de Rachel Malafaia

O CD Ao Deus vivo, de Rachel Malafaia, já está disponível para venda no site da Editora Central Gospel e na Vitrine do site da gravadora Cen...

O CD Ao Deus vivo, de Rachel Malafaia, já está disponível para venda no site da Editora Central Gospel e na Vitrine do site da gravadora Central Gospel Music. O lançamento oficial será no dia 26 de junho no programa Vitória em Cristo, apresentado pelo pastor Silas Malafaia.

 O sentimento de gratidão é a tônica deste segundo trabalho de Rachel Malafaia. Ao Deus vivo, título da produção, marca a volta da cantora aos estúdios após cinco anos sem gravar, período separado por Deus para que ela vivesse intensas experiências com Ele.

A maneira encontrada por Rachel para demonstrar seu reconhecimento se reflete na adoração, presente nas músicas desse trabalho. No primeiro álbum dela, Gerando sonhos, Rachel cantava sobre quem é Deus. Nesse, ela canta para Ele. “Ao Deus vivo expressa a minha gratidão por tudo o que Ele tem feito na minha vida”, testemunha.

O disco apresenta14 faixas em estilo congregacional com músicas de ministração ao Senhor. Ao Deus vivo é produzido por Paulo César Baruk e traz entre os compositores Leila Francieli, Malaquias e Nani Azevedo. O álbum conta ainda com as participações de Raquel Mello e Danielle Cristina. As duas cantam com Rachel a música Alfa e Ômega, regravação de Leila Francieli.

Relacionados

Música 2389816054126067676

Postar um comentário

emo-but-icon

item