igoospel

Bebê desaparece! Jovem submetida a cesariana , mas médicos não encontraram bebê

A polícia brasileira do Pará concluiu as investigações sobre o bebé que, alegadamente, desapareceu dentro da barriga da mãe, a estudante Lan...

A polícia brasileira do Pará concluiu as investigações sobre o bebé que, alegadamente, desapareceu dentro da barriga da mãe, a estudante Lana Pimenta, noticia a Globo.

A jovem de 20 anos foi submetida a uma cesariana de emergência e, durante o parto, os médicos disseram-lhe que ela não estava grávida.

De acordo com informações do gabinete de imprensa da Polícia Civil, Lana estava mesmo grávida e vai ser aberto um inquérito para investigar três médicos.

A mãe fez o acompanhamento pré-natal, mas o médico que lhe fez o parto garante que não existia gravidez.
A data prevista para o parto era a 18 de Abril, no entanto, como a 19 ainda nada tinha ocorrido, Lana procurou o ginecologista. Os exames revelaram «batimentos cardíacos do feto» e indicavam que ele estava sentado. Lana foi transferida para uma maternidade particular para ser submetida a uma cesariana de urgência.

Na cirurgia, nada apareceu. «Chamei o anestesista, a pediatra, paramentámos a mãe de Lana e mostrámos que não existia feto», contou o obstetra.

Depois da cirurgia, Lana fez mais exames e de acordo com o presidente da Associação Paraense de Ginecologia e Obstetrícia, Albertino Bastos, não havia sinais de gravidez.

«Se ela estivesse grávida, esse exame, mesmo 15 dias depois do parto, daria positivo», afirmou.
O ginecologista do posto de saúde declarou que acompanhou o pré-natal da jovem com «resultados satisfatórios», «sem anormalidades», e ainda indicou a cesariana por causa da posição do feto.

Depois da cesariana, Lana voltou para casa sem o bebé, pois o médico afirmou que não havia gravidez, apesar da documentação e exames que confirmavam existência de feto./Diário IOL / iGoospel

Relacionados

news 7484222590168270298

Postar um comentário

emo-but-icon

item