igoospel

Voz da verdade em Pederneiras

Como parte da programação de aniversário dos 119 anos de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), que será comemorado no dia 22, tem início ho...

Como parte da programação de aniversário dos 119 anos de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), que será comemorado no dia 22, tem início hoje a tradicional Feira das Nações. Até domingo, o público que comparecer ao recinto de exposições José Augusto de Carvalho Neto vai poder assistir a shows musicais e espetáculos de danças, além de saborear comidas típicas e se divertir no parque de diversões.

Hoje, às 20h, haverá apresentação de grupos de dança, seguida da abertura oficial da festa pela prefeita Ivana Maria Bertolini Camarinha (PV), vereadores e execução do Hino Nacional e Hino de Pederneiras.

Às 20h30, tem apresentação musical do CLAP e grupo “Soul pra Deus”, seguida do grupo gospel “Voz da Verdade”. “Como ocorre todos os anos, a primeira noite é voltada ao público evangélico cristão e sempre procuramos atrações que agradam a todos”, afirma a prefeita.
Amanhã, as apresentações serão dedicadas ao público católico. A banda “O Início” se apresenta a partir das 21h, seguida de show com o grupo Anjos do Resgate. Na sequência, a animação ficará a cargo do DJ Guto Longato.

A festa continua na sexta-feira com noite dedicada ao pop rock. A partir das 20h30, a Banda UTI e a Banda Ara se apresentam no palco da festa. Às 22h30, o show fica por conta do grupo mais esperado pela população da cidade e região, a banda NX Zero, seguido da banda “O Leão”, e do DJ Max.

No sábado, aniversário de Pederneiras e feriado municipal, as apresentações na Feira das Nações começam às 14h com o Projeto Guri e o Coral Canta Criança, formado por 100 crianças que aprendem aulas de canto, violão e percussão.

Às 16h, está programada apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea, popularmente conhecido como Esquadrilha da Fumaça. Às 17h, o Coral Municipal da cidade se apresenta no palco da festa.

Às 20h, haverá exibição de grupos de dança de academias, escolas e Apae. O cantor Gilmar Gomes interpreta o melhor da MPB a partir das 21h, seguido de show de pagode com o grupo Pixote, às 22h. Na sequência, o DJ Cafu anima a noite junto com o grupo Quarto Acústico.

No domingo, às 10h, a prefeita inaugura a Praça “José Schiavon”, no bairro Vista Alegre. A partir das 11h, ocorre o tradicional almoço nas barracas típicas, com comidas de diversas partes do mundo, e apresentação da Orquestra de Violas Caipiras de Itapuí.

A banda municipal Pederneiras Jazz Band sobe ao palco às 12h, seguida do cantor Henrique Conti e grupo Moonlight Show. Às 20h, os cantores Erick e Bragato abrem a programação noturna. Às 21h30, o encerramento da festa será acompanhado de show da dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel e DJ Morcego. A entrada no recinto de exposições José Augusto de Carvalho Neto é gratuita. /Jornal da cidade de Bauru

Relacionados

Mundo news 6864648120807522324

Postar um comentário

emo-but-icon

item