igoospel

Pastor se diz preocupado com a violência doméstica e sexual

O pastor da Igreja Evangélica Irmãos em Angola (I.E.I.A), Bernardo Kapeio, condenou hoje, quarta-feira, os actos de violência doméstica e se...

O pastor da Igreja Evangélica Irmãos em Angola (I.E.I.A), Bernardo Kapeio, condenou hoje, quarta-feira, os actos de violência doméstica e sexual que acontece na província e não só.

Em declarações à Angop, o pastor disse que tais actos devem ser banidos por não contribuírem no desenvolvimento do bem-estar das populações.

Apela as famílias e à população em geral no sentido de pautarem por um comportamento digno, para a preservação dos valores morais, cívicos e éticos no seio da população, visando uma sociedade estável e sadia.

O pastor da igreja evangélica dos irmãos em Angola instou à população cristã e religiosa no sentido de sensibilizarem outros a seguirem a palavra de Deus, de forma também a contribuir na redução da violência doméstica e sexual nas comunidades.

Disse ser necessário que o governo adopte e aplique políticas tendentes a redução de tais actos, através de palestras, acções formativas para a juventude criação de mais empregos./Angola press/ iGoospel

Relacionados

violência 8774285799716584178

Postar um comentário

emo-but-icon

item