igoospel

Monomotor cai em Feliz Deserto e piloto morre

Uma tragédia ocorrida no início da manhã deste sábado (29), no município de Feliz Deserto, vitimou um piloto de avião monomotor, que prestav...

Uma tragédia ocorrida no início da manhã deste sábado (29), no município de Feliz Deserto, vitimou um piloto de avião monomotor, que prestava serviço para a Usina Coruripe. Segundo a assessoria de imprensa da usina, o monomotor pilotado por Antônio Bezerra Brandão, de 55 anos, teria caído ao se chocar com uma torre de energia elétrica, no momento em que sobrevoava uma área agrícola daquele município.

Conforme a assessoria, o piloto era funcionário da empresa Aviação Agrícola Alagoana e tinha uma grande experiência no ramo. “Foi uma tragédia, uma fatalidade. Ele prestava serviço há dois anos para nós e tinha uma grande experiência, não sabemos ao certo ainda o que aconteceu”, contou o assessor de imprensa André Murici.
Ainda de acordo com André, o piloto participava de um programa da prefeitura de Feliz Deserto, chamado Barriga Cheia, onde o plantio do feijão era executado via aérea. Ele semeava as sementes na área no momento do acidente.
Brandão chegou a ser socorrido pela própria comunidade e encaminhado para o Hospital Carvalho Beltrão, localizado em Coruripe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do piloto será velado no Campo Santo Parque das Flores. O horário e dia do sepultamento ainda serão divulgado./Gazeta web

Relacionados

news 2095425222861982528

Postar um comentário

emo-but-icon

item