igoospel

Marcha para Jesus reúne 40 igrejas em Santa Maria

Batistas, quadrangulares e pentecostais, entre fiéis de 40 igrejas ao todo, tomaram a quadra da Avenida Rio Branco entre as ruas Andradas e ...

Batistas, quadrangulares e pentecostais, entre fiéis de 40 igrejas ao todo, tomaram a quadra da Avenida Rio Branco entre as ruas Andradas e Venâncio Aires, em Santa Maria. Na 6ª Marcha para Jesus, realizada na manhã de sábado, a congregação de cada fiel era o que menos importava.

O que valia era a união, conforme ressaltou o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Santa Maria (Omesm), João Xavier:

– É bonito estarmos numa única Igreja, sob um único nome, Jesus.

Boa parte das orações da Marcha para Jesus foi dedicada à erradicação das drogas e à recuperação dos viciados. Como preces combinam com ações, havia na caminhada a turma do Instituto Desafio Jovem, ligado à Igreja do Evangelho Quadrangular, que há 12 anos trabalha na recuperação de dependentes.

– O tratamento é regido por oração, trabalho e disciplina, guiado pelo trabalho de assistentes sociais, psicólogos e terapeutas ocupacionais – diz o coordenador do instituto, pastor Edson Silveira de Ávila./ Zero Hora / iGoospel

Relacionados

Mundo news 3996797237301388829

Postar um comentário

emo-but-icon

item