igoospel

Luis Fabiano mostra confiança em recuperação rápida e tranquiliza seleção

O atacante Luis Fabiano tratou de tranquilizar os fãs e a comissão técnica da seleção brasileira, na tarde desta segunda. Via Twitter, o jog...

O atacante Luis Fabiano tratou de tranquilizar os fãs e a comissão técnica da seleção brasileira, na tarde desta segunda. Via Twitter, o jogador do Sevilla disse que o estiramento muscular que o fará perder a final da Copa do Rei não atrapalhará sua apresentação à seleção, na sexta-feira.

“Está tudo tranqüilo. Essa pequena contratura não vai atrapalhar minha apresentação”, escreveu Luis Fabiano no microblog.

O camisa 9 da equipe de Dunga está com uma lesão na perna esquerda, e nesta segunda-feira teve sua ausência na Copa do Rei confirmada. Preocupada, a comissão técnica da seleção pediu que o Sevilla enviasse todos os exames do jogador para serem avaliados.

Também em seu twitter, Luis Fabiano escreveu que está a caminho do Brasil, e disse que fará tratamento no Reffis do São Paulo, onde já esteve neste ano para se recuperar de outra lesão.

“No Reffis do São Paulo eu me recupero rápido... Comendo aquela comida maravilhosa do CT... e tudo grátis”, escreveu o jogador, que teve passagem marcante pelo clube do Morumbi./ ESPN

Relacionados

news 771635404836917052

Postar um comentário

emo-but-icon

item