igoospel

Hora do Adeus: Comoção no enterro de família morta em acidente

Cânticos e lágrimas marcaram o sepultamento do pastor Ailton Lemes Batista, da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, da mulher dele, Míri...

Cânticos e lágrimas marcaram o sepultamento do pastor Ailton Lemes Batista, da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, da mulher dele, Mírian Valentin Bastos Lemes Batista, e da filha Izza Mirus, de 14 anos, às 10h30 desta quinta-feira (13), no Cemitério Parque de Maringá.

Os três morreram em um acidente na noite de terça-feira (11) na PR-323, entre o Rio Ivaí e a cidade de Jussara, a cerca de 55 quilômetros de Maringá. No acidente morreu ainda Gilmar Luiz de Amorim, de 32 anos, que dirigia o ônibus que bateu de frente com o carro da família Batista, um Chevrolet Prisma.

Uma hora antes da chegada dos caixões, dezenas de pessoas já estavam no cemitério, muitas delas ligadas a igrejas evangélicas da região e que respeitavam o trabalho que o pastor Ailton realizava há 25 anos à frente da Presbiteriana Renovada, igreja que nasceu em Maringá e hoje conta com templos em todo o Brasil.

As palavras finais de homenagem ao pastor Ailton, à evangelista Mírian e à filha Izza foram ao som de um solo de violino de “Mais perto quero estar”, um dos hinos mais cantados da Harpa Cristã, o hinário adotado pela Igreja Presbiteriana Renovada./O diário de maringá via iGoospel

Relacionados

Mundo news 7056886226907638259

Postar um comentário

emo-but-icon

item