igoospel

Foz do Iguaçu promove Marcha Para Jesus

O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Foz do Iguaçu (COPEFI) promove no dia 29 de maio a 10ª edição da Marcha para Jesus. A conc...

O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Foz do Iguaçu (COPEFI) promove no dia 29 de maio a 10ª edição da Marcha para Jesus. A concentração será na Praça da Paz, na Avenida JK, às 16 horas, com caminhada pela Avenida República Argentina até a Avenida Duque de Caxias.

Para esse ano, os organizadores esperam superar a marca de 20 mil pessoas presentes ao evento, no ano passado. São esperados participantes de Foz do Iguaçu e região e visitantes do Paraguai e Argentina. O encontro terá apresentações de grupos musicais gospel e atrações artísticas de Foz.

Segundo o presidente da COPEFI, Moises Borba, o evento deste ano ganhou um dinamismo maior devido a adesão de integrantes de várias igrejas evangélicas. “O objetivo é oferecer a oportunidade única de viver um momento de comunhão entre adeptos de todas as denominações evangélicas da cidade e região”, explicou.

Relacionados

Mundo news 7343286224460292772

Postar um comentário

emo-but-icon

item