igoospel

Regis Danese chega a THE para show no Centro de Convenções Atlantic City

 Publicado em 25 de março 2010 Um dos maiores nomes da música gospel brasileira, Regis Danese, chegou na tarde desta quinta-feira (25) ao a...

 Publicado em 25 de março 2010
Um dos maiores nomes da música gospel brasileira, Regis Danese, chegou na tarde desta quinta-feira (25) ao aeroporto de Teresina. Ele fará um show hoje, que será realizado no Centro de Convenções Atlantic City World, a partir das 21h.
Regis, que foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português” com o CD “Compromisso”, concedeu entrevista ao TvCanal13.com e falou sobre as expectativas para o show, que segundo ele será uma noite de “milagres, louvor e salvação”, e comentou ainda a última vez que esteve na capital piauiense.

“Já estive em Teresina uma vez, mas na época as pessoas não me conheciam como hoje, tanto que fiz apenas a abertura de um show do André Valadão e pelo que constatei o índice de evangélicos aqui ainda é pequena, mas esperamos muitas glórias e bênçãos no show desta noite”, comentou.

Antes de entrar para a música gospel, Regis Danese compunha músicas para cantores famosos como Daniel, Peninha, Alexandre Pires e Alcione. Convertido ao protestantismo, já lançou cinco álbuns e o DVD “Faz Um Milagre Em Mim”, nome da música que o consagrou na indústria fonográfica.

Regis contou ao TvCanal13.com que devido ao sucesso que vinha alcançando, a sua gravadora, Line Records, cedeu algumas músicas para a Som Livre, que gravou neste ano o CD “O Melhor de Regis Danese”, que serviu como uma alavanca para sua carreira.

“Foi algo surpreendente. Em momento algum esperei atingir o sucesso que tenho hoje, mas com as bênçãos de Deus tudo é possível. Hoje minhas músicas são tocadas até em outros países, como Portugal, por exemplo”, declarou Regis.
Fonte: tvcanal13

Relacionados

news 2413577837966235502

Postar um comentário

emo-but-icon

item