igoospel

Homem é preso dentro de igreja evangélica após ser baleado no Parque da Cidade

 Publicado em 02 de março de 2010 Um motorista identificado como Sérgio Luiz, de 31 anos, foi baleado e preso por volta das 22h de ontem (2...

 Publicado em 02 de março de 2010
Um motorista identificado como Sérgio Luiz, de 31 anos, foi baleado e preso por volta das 22h de ontem (28), depois de invadir uma igreja evangélica e o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Ele foi levado para o Pronto-Atendimento Clóvis Sarinho com três perfurações provocadas por armas de fogo e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.
Sérgio Luiz, aparentemente alcoolizado segundo os moradores, conduzia um Corsa Sedan, placas MZB-6621, quando invadiu forçadamente o Parque da Cidade, inclusive, quebrando a cancela da entrada. Depois, acelerou o carro e fugiu, sendo perseguido por guardas municipais.

Durante a fuga, o motorista foi baleado no peito direito, no antebraço esquerdo e, de raspão, no queixo. Continuou fugindo até o loteamento das Orquídeas, em Parnamirim, na Grande Natal, onde invadiu a igreja evangélica Nova Unção, pouco depois do culto terminado.

Sangrando, Sérgio Luiz foi preso dentro do templo e encaminhado, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Clóvis Sarinho. Em seguida, foi conduzido para a Plantão Zona Sul.
Fonte: Tribuna do Norte

Relacionados

news 2954775163766199405

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Anderson Freire compõe canção em homenagem a profissionais da saúde

item