igoospel

Gay alagoano vai casar com carioca em cerimônia no Rio de Janeiro

 Publicado em 29 de março 2010 Uma história de amor que começou através de uma sala de bate-papo na Internet levou Bruno Bállico, 18 anos, ...

 Publicado em 29 de março 2010
Uma história de amor que começou através de uma sala de bate-papo na Internet levou Bruno Bállico, 18 anos, a sair de Mata Grande, no sertão de Alagoas, para não sofrer preconceito que até então era mascarado entre amigos. Bruno morou toda a infância e adolescência sob custodia da avó, Josefa Jacinto da Silva, que até então não sabia a opção sexual do neto.

O jovem, depois de vários contatos pela Internet, viajou para a cidade de Santo Amaro, São Paulo, onde a mãe dele mora. Chegando na capital paulista, os contatos foram ganhando mais dimensões, até viajar para o Rio de Janeiro e conhecer pessoalmente o DJ e consultor contábil, João Neto, 27 anos.
Com o consentimento da mãe, Bruno passou a morar com o carioca e estão juntos há mais de um ano.

O casamento está marcado para o dia 19 de abril, na Vila Valqueire, no Rio de Janeiro. O cerimonial será realizado na igreja Cristã Contemporânea, ministrada pelos primeiros pastores evangélicos homossexuais do país que resolveram dar mais um passo na tentativa de abolir o preconceito.
Fonte: gazetaweb

Relacionados

polêmicos 2004795895016833378

Postar um comentário

emo-but-icon

item