igoospel

VINACC já começa planejar a Consciência Cristã 2011

 Publicado em 17 de fevereiro 2010 Na manhã desta quarta-feira, 17, o pastor Euder Faber, presidente da Visão Nacional para a Consciência C...

 Publicado em 17 de fevereiro 2010
Na manhã desta quarta-feira, 17, o pastor Euder Faber, presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC se reuniu com boa parte dos preletores que estiveram presentes no XII Encontro para a Consciência Cristã, que se encerrou nesta terça, dia 16.

Entre os presentes na reunião estavam os pastores Edvaldo Oliveira, Renato Vargens, Edson Queiroz, Franklin Ferreira, Jode Noda, Luiz Sayão, o físico Adaulto Lourenço, entre outros.
A reunião serviu para avaliar a edição 2010 do Encontro, como também foram discutidas algumas estratégias já para serem usadas no XIII Encontro, no próximo ano, que já tem data marcada, será entre os dias 2 a 8 de março de 2011.

Um dos pontos debatidos durante esta manhã foi a disseminação do Encontro a nível nacional. O pastor Euder enfatizou que pretende intensificar a ampliação do evento visando alcançar o número cada vez maior de visitantes do Brasil inteiro.

O presidente da VINACC já adiantou uma novidade para a edição 2011 do Encontro, será o Primeiro Encontro Teen e Adolescentes. Ele também ressaltou que nesse primeiro semestre ainda serão realizadas várias reuniões de planejamento para o evento do próximo ano, como também já está sendo firmado um calendário de contatos pelo país inteiro e também no exterior visando a divulgação do Encontro.

O XIII Encontro para a Consciência já tem tema definido, “O Retorno ao Evangelho da Cruz” será profundamente abordado na Consciência Cristã 2011.

O XII Encontro teve duração de sete dias, com início no último dia 10. A estimativa é que cerca de 100 mil pessoas tenham comparecido à Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, onde foi realizada toda a programação do evento.

Participaram do último dia do XII Encontro, 16, em média 15 mil pessoas, só no VIII Consciência Kids estavam presentes cerca de 1500 crianças que lotou a Pirâmide do Parque.

A Representação do Tabernáculo, assim como a praça de alimentação e os corredores do stand estavam de igual modo lotados.

Fonte: Redação iParaiba com Ascom

Relacionados

news 1869172446941628374

Postar um comentário

emo-but-icon

item