igoospel

Idoso vítima do desabamento de igreja passa bem

 Publicado em 01 de fevereiro 2010 Única vítima do desabamento da igreja Assembleia de Deus, no bairro do Guamá, em Belém, na noite de onte...

 Publicado em 01 de fevereiro 2010
Única vítima do desabamento da igreja Assembleia de Deus, no bairro do Guamá, em Belém, na noite de ontem (31), Manoel Antenor Ramos, de 86 anos, agora passa bem. O idoso, que trabalhava como porteiro na igreja, deixou o pronto-socorro da 14 de Março hoje, por volta de 14h30.
"Quando não é o dia escolhido por Deus, não adianta, ninguém vai", disse, bem-humorado. Manoel sofreu escoriações nos braços e nas costas e também um corte na testa. Ele também reclama de dores no braço direito, mas nada muito grave - tanto que ele retornou à rotina de trabalho como vendedor em uma casa comercial ainda na tarde de hoje.

À reportagem, ele falou sobre os momentos de pânico que atecederam o desabamento, "Ouvimos um barulho muito forte e todos se desesperaram, começaram a gritar. Olhei para o teto e, quando vi, já estava preso nos escombros", lembrou. Manoel não teve tempo de correr e ficou sob os tijolos e o piso da igreja. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros cerca de 40 minutos depois do desabamento. Manoel estava gravemente ferido e foi levado para o PSM da 14 de Março.

Na hora do acidente, cerca de 40 pessoas, principalmente crianças e idosos, estavam no culto que começou às 18h30 e iria terminar às 21h30.
Fonte: Diário do pará

Relacionados

news 4938773418926756755

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Anderson Freire compõe canção em homenagem a profissionais da saúde

item