igoospel

Fiel diz que imagem de Jesus chora mel em Sapopemba

 Publicado em 21 de fevereiro 2010 Uma imagem de Jesus Cristo pregada na parede de uma casa em Sapopemba (zona leste de SP) tem causado pol...

 Publicado em 21 de fevereiro 2010
Uma imagem de Jesus Cristo pregada na parede de uma casa em Sapopemba (zona leste de SP) tem causado polêmica e atraído curiosos. Pelo olho esquerdo da imagem está escorrendo mel desde anteontem, segundo o dono da escultura de gesso, o missionário Anderson Freitas, 22 anos. "Eu sou muito religioso e sempre olho para a imagem. Na quinta [anteontem], olhei e escorria um líquido. Quando me aproximei, senti o cheiro do mel.
O professor de biologia e química da Unifesp Gabriel Cunha disse que o fenômeno é possível quimicamente. "É aceitável por meio da condensação, quando a temperatura da superfície, no caso a parede, é diferente da temperatura da imagem. O calor pode derreter o gesso da imagem." Ele não sabe explicar o cheiro de mel.
Fonte: Agora

Relacionados

news 8853116856899538695

Postar um comentário

  1. O professor de biologia e química da Unifesp Gabriel Cunha disse que o fenômeno é possível quimicamente. "É aceitável por meio da condensação, quando a temperatura da superfície, no caso a parede, é diferente da temperatura da imagem. O calor pode derreter o gesso da imagem." Ele não sabe explicar o cheiro de mel.
    Tentando explicar e não explicou nada! que ironia só não sabe de onde vem o cheiro de mel!Que ele explique. É possivel? o que é isso? É aceitavel? o gesso derrete e fica daquela cor? nesse caso a imagem ta se desgastando? gesso com o friu de Sampa? Aqui no amazonas há forro de gesso e eles não derretem , nem as paredes.
    ó meu Deus! como são tão ironicos as explicação humanas, Professor disso daquilo, não explicou nada. Que Deus mande mais sinais divinos para que o homen fique gloriandose a se mesmo comn sua incapaciade de inteligencia mundana.
    VIva a Deus o todo poderoso.

    ResponderExcluir
  2. As lágrimas de mel o Anderson Freitas, hóspede da casa pode explicar... hahaha! Eu li tanta coisa sobre ele na internet...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item