igoospel

Cantoras Gospel prestam solidariedade a família MK pela tragédia deste domingo

 Publicado em 08 de fevereiro 2010 Através do twitter, Cassiane, Cristina Mel e Eyshila lamentaram neste domingo, dia 07, a morte do fotógr...

 Publicado em 08 de fevereiro 2010
Através do twitter, Cassiane, Cristina Mel e Eyshila lamentaram neste domingo, dia 07, a morte do fotógrafo Sérgio Menezes, e do irmão da cantora Marina de Oliveira, Benoni Assis Vieira de Oliveira, filho da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Eles morreram após a queda de um ultraleve no último sábado, dia 06, no Rio de Janeiro.

Cassiane relatou que no mundo carnal ela perdeu duas pessoas cheias de vida e planos para o futuro, ‘mas que no mundo espiritual Jesus voltou para eles’. “Desde ontem venho pedindo a Deus que console e fortifique. Uma perda desta é dolorosa demais pra seus corações. Só Deus pra sarar essa dor”, falou a cantora/pastora sobre a família das vítimas. A assembleiana relatou que não conseguiu abraçar Marina no velório realizado neste domingo, pois estava extremamente arrasada. “Só pude colocar a mão em seu ombro quando saía da capela aos prantos.”, lembrou.

Eyshila, cantora da MK Music, que na semana passada perdeu seu sogro, pastor José Santos, da Assembléia de Deus da Penha, disse que não se pode fugir da realidade da vida e que o mundo não é cor de rosa, mas há paz em meio ao caos. “Queridos, preparem-se pra encontrar com o Senhor. Jesus está voltando e precisamos estar prontos. Não sabemos o dia ou a hora.”, conclama. Ela mandou uma mensagem de carinho à Arolde, Yvelise e Marina de Oliveira. “Não tenho palavras pra consolá-los, mas recebam o meu abraço e minha solidariedade”. A cantora Cristina Mel, amiga de longa data de Sérgio Menezes lembrou a pessoa especial. “Sérgio Menezes estará sempre em meu coração. Que Deus conforte os corações de sua família e amigos”, expressou.
Fonte: Portal Creio

Relacionados

news 4969465571043064244

Postar um comentário

emo-but-icon

item