igoospel

BBB10 - 'Se eu sentisse atração por outra mulher, eu ficaria' diz Claúdia

 Publicado em 21 de fevereiro 2010 O sono está longe de chegar ao Quarto Branco e os brothers conversam sobre sonhos. Angélica diz ter son...

 Publicado em 21 de fevereiro 2010
O sono está longe de chegar ao Quarto Branco e os brothers conversam sobre sonhos. Angélica diz ter sonhado que beijava Cláudia. "Eu sonhei que beijava alguém da casa, mas não disse para ninguém. Fui contar para Cláudia e ela disse que também tinha sonhado comigo na mesma noite", conta a mineira.

Porém, no sonho de Cláudia as duas brigavam. "Eu até brinquei que a gente brigou e fez as pazes no mesmo dia", diz a paulista. Angélica esclarece que no sonho rolou apenas um beijo. "Não houve pegação", explica.
O papo continua e Cláudia revela que se um dia sentisse atração por outro mulher, ela ficaria com a pessoa. Angélica questiona: "Mas, Cacau me surpreende você falar isso de que se 'sentisse atração não vejo problema'. Como assim, você é hetero ou não é?". Cláudia responde: "Eu sou. Nunca fiz nada e sou hetero".

Deitado Sérgio provoca: "Então, quer dizer que quando você fizer você vai virar gay?". A empresária diz que não. "Mas será que vão me considerar bissexual?", pergunta.

A mineira insiste na curiosidade: "Cacau, eu falo não é pela questão de rotular. Mas eu estou perguntando pelo que passa dentro da sua cabeça. Você não sente atração só por homem?". A empresária explica: Sim, mas se um dia sentir atração por mulher e rolar, qual o problema? Eu não tenho preconceito".
Fonte: BBB.globo

Relacionados

televisão 8610073820333597257

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Anderson Freire compõe canção em homenagem a profissionais da saúde

item