igoospel

Programa Conexão Direta integra e dinamiza juventude

 Publicado em 20 de novembro 2009 O programa Pantanal Gospel exibe durante o no mês de novembro como foi o evento. A concha acústica do P...

 Publicado em 20 de novembro 2009
O programa Pantanal Gospel exibe durante o no mês de novembro como foi o evento.

A concha acústica do Porto Geral de Corumbá sediou, no dia 14 de novembro, a primeira edição do programa Conexão Direta, uma proposta inovadora que surgiu da iniciativa de diversos jovens cristão de Corumbá. O evento contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas que proporcionou uma ótima oportunidade de integração e dinamismo para a juventude. O programa Pantanal Gospel fez toda a cobertura e exibirá durante este mês, em várias partes, na grade da sua programação.

Com formato criativo e uma platéia diversificada, Conexão Direta é um projeto que pretende ser organizado mensalmente e um espaço voltado ao debate e troca de conhecimentos entre o público jovem. A proposta pretende discutir assuntos diversos relacionados ao cotidiano da vida cristã com depoimentos e ainda com música, teatro e entrevistas com convidados.

Nesta primeira edição, o programa abordou o tema relacionamento familiar e recebeu os seguintes convidados: pastor Ricardo Rosa, presidente do conselho de pastores de Corumbá, o pastor Domício Junior, cantor, compositor e palestrante de jovens, e as psicólogas Aghata, da Igreja Metodista e Flávia, da Igreja Presbiteriana.

Além do debate outras atividades dinamizaram esta primeira edição do evento, como teatro, danças e ministração de louvor de várias igrejas da cidade. O Conexão Direta é um evento interdenominacional que todos podem participar com sua igrejas e prestigiar a cada mês. A próxima edição ainda não está confirmada.

Pantanal Gospel é exibido toda segunda quarta e sexta-feira das 19 às 20h, pela rede allTV Pantanal.

Mais informações acesse:

http://www.alltvpantanal.com.br/ / http://www.pantanalgospel.blogspot.com/
Por Antonio Cleber Zequetto

Relacionados

televisão 1587296840755687690

Postar um comentário

emo-but-icon

item