igoospel

Identificado suspeito de expulsar pastor em favela do Rio

 Publicado em 21 de novembro 2009 Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro já identificaram o principal responsável pel...

 Publicado em 21 de novembro 2009
Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro já identificaram o principal responsável pela expulsão do pastor Odilon Calixto da Cunha, sua mulher e seis filhos da Favela de Vigário Geral, no último fim de semana. Carlos Eduardo Amorim de Oliveira, o Du Gordo ou Tonelada, tem seis mandados de prisão e, atualmente, controla pontos de tráfico na localidade. Na terça-feira, os policiais civis ajudaram na mudança da família do pastor e descobriram que a casa já vinha sendo usada pelos traficantes para guardar armas.
Em depoimento, Odilon contou ter pago, em várias prestações, cerca de R$ 12 mil pelo imóvel. No fim do ano passado, Odilon começou a ser perseguido pelos bandidos locais. Em uma das intimidações, ele foi chamado em casa e levado até a localidade conhecida como Chiqueiro, próximo a um valão na favela. Lá, o bandido quis saber se o pastor estava passando informações a bandidos de outra facção ¿ Vigário é dominado pelo Terceiro Comando Puro ¿ ou para a polícia.
Além de Du, a polícia já indiciou os traficantes José Carlos Lopes, o Chopp, Tiago Farias Costa, o LG, e Luiz Carlos de Andrade, o Farinha.

Fonte: Terra

Relacionados

violência 8175883112528912244

Postar um comentário

emo-but-icon

item