igoospel

Grande festa a fantasia gospel:Sem álcool, mas com alegria

 Publicado em 23 de outubro 2009 A Cristomorfose, primeira grande festa a fantasia gospel, acontece neste sábado às 20 horas no ginásio de ...

 Publicado em 23 de outubro 2009
A Cristomorfose, primeira grande festa a fantasia gospel, acontece neste sábado às 20 horas no ginásio de esportes do Cesumar. Entre as atrações, o cantor Maykel Maia, o coral Vox Soul e o reggae cristão da banda Estação de Rádio, com arranjos do DJ Ramires.
Além de música, a Cristomorfose receberá a presença da companhia de dança Arte de Transformar (ADT) e do pastor Marcelo Gonçalves, da Comunidade
Evangélica de Maringá. “A participação do pastor é considerada um dos momentos mais importantes da festa”, diz o promoter Fábio Boa Sorte Ribeiro.
Ele conta que está programada a realização de concurso de fantasias, sorteio de brindes e um espaço para a venda de refrigerantes, água, suco, cachorro quente e sorvete.
O objetivo da Cristomorfose, segundo Ribeiro, é anunciar de forma enfática que só Jesus Cristo pode gerar nas pessoas a verdadeira metamorfose, ou seja, a transformação. “Se ficarmos somente dentro de nossas igrejas, teremos menos possibilidades de semear o amor de Deus aos jovens que não tem acesso ou não gostam do formato igreja”, explica.
Os organizadores esperam receber cerca de 1.500 pessoas. Para mantê-los em um ambiente agradável e familiar, Ribeiro conta que a equipe que trabalhará no evento está orientada a retirar, se necessário e em último caso, as pessoas que não demonstrarem o intuito de se divertir saudavelmente e com foco no dono da festa, que é Cristo. Outra medida é a proibição de bebidas alcoólicas.
Além disso, é recomendado ao público a escolha de fantasias convenientes a fim de evitar qualquer tipo de constrangimento. Mais informações no site www.idejovem.com.br ou no hotsite do evento www.cristomorfose.com.br.

Fonte: O Dipario do Norte do Paraná

Relacionados

news 8972132581351098829

Postar um comentário

emo-but-icon

item