igoospel

Confusão em igreja termina com violência e homem preso

Publicado em 6 de outubro 2009 Na noite deste domingo (04), uma celebração religiosa se tranformou em tumulto no bairro Camará, na Serra. O...

Publicado em 6 de outubro 2009
Na noite deste domingo (04), uma celebração religiosa se tranformou em tumulto no bairro Camará, na Serra. O auxiliar de serviços gerais Rondineli Fragoso de Almeida, de 30 anos, chegou à Igreja Assembleia de Deus por volta das 20h30, visivelmente embriagado. O homem queria entrar no recinto com um copo de cerveja, mas sua esposa, que participava da celebração, tentou impedir.

Por esse motivo, Rondineli se irritou, arremessou o copo de vidro nos religiosos, agrediu fisicamente sua esposa e saiu do local prometendo voltar e atentar contra a vida da mulher e dos fiéis. A polícia foi acionada e, enquanto os policiais conversavam com a vítima, Rondineli retornou à Igreja.

O homem ainda partiu com violência contra os militares e foi preso por desacato à autoridade e pela lei Maria da Penha. Foi estabelecida uma fiança de R$ 100,00, mas Rondineli alegou não ter condições de pagar. Ele está no DPJ da Serra.

A esposa, Léia Oliveira, ficou com uma vermelhidão da região do peito, devido às agressões. Léia e Rondineli são casados ha 16 anos, mas a mulher disse que nos últimos tempos o marido tem apresentado um comportamento agressivo. Segundo Léia, há cerca de 20 dias Rondineli teria atirado um prato contra ela.
por gazeta on-line

Relacionados

news 9007626903063733620

Postar um comentário

emo-but-icon

item